terça-feira, 19 de abril de 2011

Oiii gente volteiii..
Hoje vou postar aqui uma coisa bem diferente das bijus..
Pra quem está conhecendo meu trabalho agora não se assuste eu n faço só bijus não tá?
Na verdade meu ateliê trabalha com todos os tipos de trabalhos manuais e bem antes de fazer bijus eu já fazia vários mimos para aniversários..
Enfim, hoje vou mostrar pra vocês alguns detalhes feitos por mim para o aniversário da Tainá filha da Luci uma amiga queridíssima.
Espero que gostem...
Vamos começar pelo porta-guardanapo ..era de feltro estampado com estrass..!

Para as lembrancinhas elas escolheram um vasinho com tulipas de tecido..!TODO MUNDO QUERIA UM..!


Fizemos também o kit do banheiro com tudo que um ser humano pode precisar em uma festa..kkkkk


Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para a festa da Tainá, as 15 amigas se deram super bem, na hora da coreografia elas trocavam os sapatos por uma sapatilha fofíssima que vinha na marmitinha com o nome de cada uma.
A sapatilha:

A embalagem:



Como já havia dito as 15 amigas não tiveram do que reclamar ainda ganharam um porta-joias lindo com quatro sachês perfumados dentro..!

Não podia deixar de comentar que mas uma vez trabalhei em parceria com a mainha (tia Dorinha pra galeraaa..kkk) e ela pra variar arrasou...os vestidos das 15 amigas foi ela quem fez e eu ameiii queria um também!Preciso nem comentar que a tainá tava um escandalo também né?
Enfim gostaria de agradecer a Luci e sua família maravilhosa. Gente a Luci é aquele tipo de cliente que todo mundo sonha...ela gosta de tudo não dá trabalho com nadaa...é uma fofaa..!
E por falar nisso os preparativos para a vinda de VITÃO já estão a mil aqui no ateliê, porque eu n sei se dá pra ver na foto  pessoal mas Luci já está com a barriga no queixo a coisa mais lindaa e dessa vez é um MENINO para alegria geral da nação e do Kaka..!
                                    

E por falar em fofura vou encerrar o post com a coisa mais gostosa da festa a JUJU, com roupinha de daminha e tudo, completando assim 15 amigas e meia da Tainá..kkkkk


Pronto..!=**

Um comentário:

  1. Tudo muito lindoooooo
    Cheio de caprichoooo ameiiiiii..
    Endyyy
    Queria uma ideia diferente de lembrança pra minha formatura...

    hahahahah
    abusando mesmo ne,kkkkkk

    bjinhos

    ResponderExcluir