segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chegamoss..!

Oii finalmente fiz um blog para divulgar meu trabalho..
Espero que gostem de tudo!
O meu ateliê fica localizado na Av. Moreira e Silva  632, depois da praça centenário ao lado da Clinaf, é uma casinha super simpática com o muro de tijolinho aparente.!


Vou inaugurar o blog com algumas das fotos tiradas ontem dos acessórios que fazemos aqui no ateliê, gostaria de aproveitar a oportunidade parar agradecer ao Max Cavalcanti que foi nosso fotógrafo e simplesmente arrasou, a Julia Bacelar que foi nossa modelo e não preciso nem dizer q ela arrasou tb é só olhar as fotos, a Tayná minha irmã linda que posso conta sempre, e ao Lucas e ao Bruno pelo apoio moral..kkkkkk..Mas principalmente quero agradecer a Deus por ter me abençoado cada dia mais, sou grata sempre pelo seu amor por mim..!
Vamos começar pelas fotos das tiaras, vou colocando na semana as outras peças..!

 Encomendas pelo (82) 8835-3249
Beijosss..!

9 comentários:

  1. Sou uma super fã do teu trabalho!! E desejo sucesso sempre... Um beijo enorme, que deus te abençoe sempre... Adivinha? Sua amiga mais marginal kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Endy
    muito sucesso nessa nova etapa
    e pode ter certeza que eu serei uma divulgadora do seu trabalho q eh sempre feito com tanto carinho e dedicação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Margiiiiiiii...sei que vc e sua família torçe muito por mim amow...obrigado margiiiiii...!!!bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nanda obrigada pelo incentivo...nunca vou esquecer de suas palavras..!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Não preciso nem dizer o quanto sou fã de tudo que você faz né? e tenho certeeeza que você já faz e vai fazer muito sucesso fofaaa! amei o blog, hahaa beijoo

    ResponderExcluir
  6. Nathhh obrigado lindaa...vc aqui já é cliente vip..!!
    beijãoo amoree..!=)))

    ResponderExcluir
  7. irmaaa ta tudo muito lindo,
    amoooo seu trabalho, e na moral voce tem o dom de fazer mais eu que tenho o dom de usar.
    Sorteee, Deus te abençoe sempre beijao

    - Tayná Mesquita

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    epaaa, epaaa, epaaaa
    eu que tenho o dom de usar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa Catotxiss

    ResponderExcluir
  9. As duas tem o dom pra acabar logo..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir